Polícia

Mulher fica grávida após ser mantida em cárcere privado em Sidrolândia

Além disso, vítima foi agredida e ameaçada de morte pelo próprio marido desde fevereiro de 2024

|
Marina Romualdo
(Foto: Divulgação/Shutterstock)

Uma mulher foi mantida em cárcere privado desde fevereiro deste ano e ficou grávida do agressor, sendo o próprio marido no município de Sidrolândia. Ela foi resgatada na manhã desta segunda-feira (13) pela equipe da Polícia Militar de Sidrolândia.

Conforme as informações divulgadas pelo Sidrolândia News, a mulher relatou que foi agredida fisicamente, ameaçada de morte e foi obrigada a manter relação sexual com o suspeito.

Ao chegar na residência que fica localizada na Rua General Osório, no bairro São Bento, os policiais encontraram a vítima. Ela relatou que estava sendo mantida em cárcere desde fevereiro e não estava podendo ter contato com a família. Além do cárcere, a mulher afirmou que o filho de 5 anos, que é enteado do agressor, também foi agredido.

Segundo o relato, a última agressão ocorreu no dia 18 de maio, quando a vítima conseguiu uma oportunidade de simular uma conversa com uma parente, adquirindo a confiança do agressor para denunciar a situação. Diante dos relatos e evidências, a vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Vale destacar que os abusos sexuais resultaram em uma gestação de aproximadamente um mês, agravando ainda mais o quadro de violência e vulnerabilidade da mulher. Desta forma, com as diligências, o agressor foi encontrado e detido no local, recebendo voz de prisão e sendo encaminhado à delegacia. Ele está à disposição do Poder Judiciário. 
 

Veja Também

Apreensão de drogas em correios resulta em apreensão de 6,1 kg de entorpecentes

Homem é baleado durante assalto é identificado com mandado de prisão em aberto

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão