Polícia

Mulher fica grávida após ser mantida em cárcere privado em Sidrolândia

Além disso, vítima foi agredida e ameaçada de morte pelo próprio marido desde fevereiro de 2024

|
Marina Romualdo
(Foto: Divulgação/Shutterstock)

Uma mulher foi mantida em cárcere privado desde fevereiro deste ano e ficou grávida do agressor, sendo o próprio marido no município de Sidrolândia. Ela foi resgatada na manhã desta segunda-feira (13) pela equipe da Polícia Militar de Sidrolândia.

Conforme as informações divulgadas pelo Sidrolândia News, a mulher relatou que foi agredida fisicamente, ameaçada de morte e foi obrigada a manter relação sexual com o suspeito.

Ao chegar na residência que fica localizada na Rua General Osório, no bairro São Bento, os policiais encontraram a vítima. Ela relatou que estava sendo mantida em cárcere desde fevereiro e não estava podendo ter contato com a família. Além do cárcere, a mulher afirmou que o filho de 5 anos, que é enteado do agressor, também foi agredido.

Segundo o relato, a última agressão ocorreu no dia 18 de maio, quando a vítima conseguiu uma oportunidade de simular uma conversa com uma parente, adquirindo a confiança do agressor para denunciar a situação. Diante dos relatos e evidências, a vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Vale destacar que os abusos sexuais resultaram em uma gestação de aproximadamente um mês, agravando ainda mais o quadro de violência e vulnerabilidade da mulher. Desta forma, com as diligências, o agressor foi encontrado e detido no local, recebendo voz de prisão e sendo encaminhado à delegacia. Ele está à disposição do Poder Judiciário. 
 

Veja Também

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas