Mulher fica com faca cravada na mão após ex-companheiro tentar matá-la
Vítima foi de 32 anos foi encaminhada ao hospital, passou por cirurgia e já recebeu alta médica; o caso é investigado


Uma mulher de 32 anos que teve uma faca cravada na mão pelo ex-companheiro na madrugada de terça-feira (4) passou por cirurgia e já recebeu alta do Hospital da Vida. O crime ocorreu no bairro Residencial Pelicano, em Dourados.
Conforme as informações do Ligado na Notícia, a vítima recebeu o agressor de 27 anos, apesar de possuir uma medida protetiva de urgência contra ele. Durante a discussão, motivada por ciúmes, o autor sacou uma faca e tentou atacá-la.
Ao tentar se defender, a vítima acabou com a lâmina crava na mão esquerda. Em seguida, a mulher foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital. A Polícia Militar foi acionada e, durante as diligências, conseguiu prender o autor do crime.
No hospital, a equipe médica informou que o agressor havia se passado por primo da vítima para tentar evitar suspeitas. Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia, onde foi constatada a medida protetiva em vigor e deve responder por lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e outros crimes previstos na legislação.
Veja Também
Com uso de aeronave, operação atua nas áreas rurais do MS
Quatro são presos acusados de "gato" em Campo Grande
