Diário Digital
 
Polícia

Mulher fica com faca cravada na mão após ex-companheiro tentar matá-la

Vítima foi de 32 anos foi encaminhada ao hospital, passou por cirurgia e já recebeu alta médica; o caso é investigado

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
Vítima de violência doméstica foi ferida na mão esquerda (Foto: Divulgação/Ligado na Notícia)

Uma mulher de 32 anos que teve uma faca cravada na mão pelo ex-companheiro na madrugada de terça-feira (4) passou por cirurgia e já recebeu alta do Hospital da Vida. O crime ocorreu no bairro Residencial Pelicano, em Dourados.

Conforme as informações do Ligado na Notícia, a vítima recebeu o agressor de 27 anos, apesar de possuir uma medida protetiva de urgência contra ele. Durante a discussão, motivada por ciúmes, o autor sacou uma faca e tentou atacá-la.

Ao tentar se defender, a vítima acabou com a lâmina crava na mão esquerda. Em seguida, a mulher foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital. A Polícia Militar foi acionada e, durante as diligências, conseguiu prender o autor do crime.

No hospital, a equipe médica informou que o agressor havia se passado por primo da vítima para tentar evitar suspeitas. Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia, onde foi constatada a medida protetiva em vigor e deve responder por lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e outros crimes previstos na legislação.
 

Veja Também

Com uso de aeronave, operação atua nas áreas rurais do MS

Quatro são presos acusados de "gato" em Campo Grande

Homem instala armadilha com tela energizada e mata 3 cães

Vídeo: Mulher é baleada pelo marido na Rua da Divisão

AddThis Website Tools