Mulher faz aborto para manter relação com companheiro que não aceitava gestação
Mulher de 27 anos confessou à polícia que interrompeu gravidez de 22 semanas e jogou feto na rede de esgoto
Uma mulher de 27 anos foi presa na terça-feira (19) após ter praticado aborto e jogado o feto na Central de Tratamento de Esgoto de Nova Andradina. Ela confessou o crime e disse que interrompeu a gravidez para manter o relacionamento com companheiro que não aceitava a gestação.
Conforme as informações, a Polícia Civil foi acionada na segunda-feira (18) por funcionários que encontraram o feto na rede de esgoto. Ele estava preso em uma grade de proteção por onde passam os primeiros rejeitos.
Após ciência dos fatos, a equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Nova Andradina foi até o local para apuração dos fatos. Em diligências, foi possível identificar uma mulher, suspeita de ter realizado o aborto.
O delegado responsável pelo caso, Caio Leonardo Bicalho, a mulher confessou o crime e afirmou que havia decidido interromper a gestação de 22 semanas visando manter um relacionamento com o atual companheiro que não aceitava o fato dela estar grávida de outro homem. O abordo foi feito com a utilização de um chá caseiro, que provocou como efeito colateral o aborto.
Diante disso, a mulher foi indiciada pelo crime de prática de aborto provocado pela própria vídia. E, agora, a polícia continua em investigação para identificar se houve outras pessoas que participaram do crime.
Veja Também
Polícia prende suspeito de matar colega de trabalho no interior de MS
Polícia prende suspeito de estuprar enteada de 13 anos em Bodoquena
Veículo capota após aquaplanar na rodovia BR-163, em São Gabriel
PRF apreende 665 kg de maconha e recupera veículo no interior de MS