Polícia

Mulher esfaqueia marido após ser agredida no Bosque Santa Mônica

Mulher relatou que marido tinha histórico de agredi-la; ela foi presa em flagrante

|
Victória Bissaco
Caso foi registrado na Depac-Cepol - (Foto: Bruno Barros)

Um homem, de 47 anos, foi esfaqueado no peito pela companheira, de 34 anos, após agredi-la. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 07 de julho, no bairro Bosque Santa Mônica, em Campo Grande (MS). A mulher foi presa em flagrante.

Informações do boletim de ocorrência apontam que o casal estava em casa, na rua Lucia Helena Coelho Maimone, e ingeria bebidas alcoólicas. Por volta das 02h10, o homem e a mulher começaram discutir. O marido, segundo relato da mulher, possuía histórico de agressão e queria espancá-la.

A mulher explica que o alertou: “se você me agredir, vou esfaquear você”. Mesmo assim, o homem tentou lesioná-la. A autora, então, pegou uma faca e desferiu um golpe no peito dele.

O homem foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Mônica, que fica a cerca de 100 metros de onde ocorreu o crime. Policiais militares compareceram na unidade de saúde e foram informados de que o estado de saúde dele é grave.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol). A mulher foi presa em flagrante.

Depac-Cepol fechada para dedetização - Nesta sexta-feira, das 07h30 às 17h30, a Depac-Cepol e as especializadas do prédio registram ocorrências na Depac Centro, localizada na rua Padre João Crippa. O prédio onde a ocorrência de tentativa de homicídio foi registrado passa por dedetização no período informado. 

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado