Polícia

Mulher esfaqueia homem no Coophavila após discussão

Crime ocorreu após vítima se negar a entregar celular desbloqueado para a companheira

|
Victória de Oliveira
Caso foi registrado na Depac/Cepol - (Foto: Arquivo/DD)

Mulher, de 50 anos, foi presa em flagrante na madrugada deste domingo, 09 de abril, após esfaquear o companheiro, de 46 anos, no bairro Coophavila, em Campo Grande (MS). O crime ocorreu depois de uma discussão entre o casal por conta de um celular. 

O registro policial aponta que o casal passou a noite em lanchonete da região, ingerindo bebidas alcoólicas. Ao chegarem em casa, segundo o relato do homem, a companheira pediu para que ele lhe entregasse o celular desbloqueado. Ele negou, momento em que começaram a discutir.

A acusada foi até a cozinha da residência, pegou uma faca de serra e partiu para cima do companheiro. O homem conseguiu fugir para a rua, porém foi alcançado pela mulher, que desferiu alguns golpes no antebraço da vítima.

Populares conseguiram separar a discussão e desarmar a acusada. O homem apresentou dois arranhões no braço, um corte no antebraço esquerdo e um arranhão na região da costela lado direita. Ele passou por atendimento médico e recebeu um ponto no local da facada.

A Polícia Militar foi acionada ao local e encontrou a suspeita dentro da residência. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol), onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

Veja Também

Caminhão de lixo da Prefeitura de Nova Andradina colide em carro estacionado

Idoso é preso após estuprar a própria neta de 10 anos no bairro Jardim Carioca

Discussão entre casal gera agressão e danos materiais em Dourados

Execução em farmácia pode estar ligada com briga de facção criminosa