Mulher encontrada morta tinha lesão na cabeça e foi arrastada
Vítima teria sido morta no asfalto após luta corporal e desovada no mato perto de uma árvore, acredita perícia

A mulher encontrada morta na tarde desta terça-feira, 21 de Maio, em Campo Grande (MS), tem entre 30 a 40 anos. Segundo novas informações apuradas pela equipe do Diário Digital, ela tinha lesão na cabeça, possivelmente resultante de uma paulada. A vítima ainda não foi identificada.
A suspeita da polícia é de que a vítima tenha sido arrastada por cerca de 10 metros até o local da desova, uma área de mato, na região do Porto Seco, no Jardim Los Angeles. O cadáver foi encontrado por agentes do Centro de Operações de Segurança Integrada que faziam treinamento na área. Eles acionaram a polícia.
As marcas indicam que ela pode ter sido morta no asfalto (após possível luta corporal) e depois desovada no mato perto de uma árvore. Contudo, apenas o laudo pericial poderá confirmar ou não tais suposições.
Nas proximidades do corpo havia manchas de sangue, além de um par de tamancos arrebentados (jogado no asfalto), duas carteiras de cigarro, dois telefones celulares e uma correntinha feminina com um crucifixo.
"Tudo indica que o crime foi praticado hoje e que o corpo está aqui há poucas horas. Porém, ainda não temos elementos para fazer qualificadoras", afirma a delegada Riccelly Donha, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Segundo informações da Perícia Criminal que esteve no local, o crime aconteceu por volta do meio-dia de hoje.
A Deam assumirá as investigações do que pode ter acontecido no local.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas