Diário Digital
 
Polícia

Mulher encontrada morta em área de mata é identificada pela família

Família identificou o corpo no IMOL, polícia investiga latrocínio ou feminicídio

|
Mateus Mundim
AddThis Website Tools
Amalha foi reconhecida pela família (Foto: Diário Digital / Luiz Alberto | Arte: Roberta Martins)

Foi identificada como Amalha Cristina Mariano Garcia, de 43 anos, a mulher encontrada morta na tarde de ontem (21) na região do Porto Seco, no Jardim Los Angeles. O Diário Digital apurou que a mulher foi encontrada com lesão na cabeça, possivelmente resultante de uma paulada. Pelas redes sociais, é possível afirmar que a vítima era corretora de imóveis.

A suspeita inicial da polícia é de que a vítima tenha sido arrastada por cerca de 10 metros até o local da desova, uma área de mato, na região do Porto Seco, no Jardim Los Angeles. O cadáver foi encontrado por agentes do Centro de Operações de Segurança Integrada que faziam treinamento na área. Eles acionaram a polícia.

O Diário Digital ainda apurou, que o corpo já foi identificado pela a família da vítima. A Delegada Analu Lacerda, da DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) confirmou que a vítima se tratava de Amalha.

As marcas indicam que ela pode ter sido morta no asfalto (após possível luta corporal) e depois desovada no mato perto de uma árvore. Contudo, apenas o laudo pericial poderá confirmar ou não tais suposições.

Veja Também

Imagens mostram ação de bandidos do Gol branco furtando diversas residências na Capital

Capixaba executado em Paranhos havia enviado drogas seis dias antes de ser morto

Servidores da Agraer, empresários e fazendeiros são acusados de apropriação ilegal de terras públicas

Homem condenado a 70 anos de prisão por crimes sexuais

AddThis Website Tools