Polícia

Mulher encontrada morta em área de mata é identificada pela família

Família identificou o corpo no IMOL, polícia investiga latrocínio ou feminicídio

|
Mateus Mundim
Amalha foi reconhecida pela família (Foto: Diário Digital / Luiz Alberto | Arte: Roberta Martins)

Foi identificada como Amalha Cristina Mariano Garcia, de 43 anos, a mulher encontrada morta na tarde de ontem (21) na região do Porto Seco, no Jardim Los Angeles. O Diário Digital apurou que a mulher foi encontrada com lesão na cabeça, possivelmente resultante de uma paulada. Pelas redes sociais, é possível afirmar que a vítima era corretora de imóveis.

A suspeita inicial da polícia é de que a vítima tenha sido arrastada por cerca de 10 metros até o local da desova, uma área de mato, na região do Porto Seco, no Jardim Los Angeles. O cadáver foi encontrado por agentes do Centro de Operações de Segurança Integrada que faziam treinamento na área. Eles acionaram a polícia.

O Diário Digital ainda apurou, que o corpo já foi identificado pela a família da vítima. A Delegada Analu Lacerda, da DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) confirmou que a vítima se tratava de Amalha.

As marcas indicam que ela pode ter sido morta no asfalto (após possível luta corporal) e depois desovada no mato perto de uma árvore. Contudo, apenas o laudo pericial poderá confirmar ou não tais suposições.

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado