Mulher encontrada em prédio abandonado foi estuprada e espancada
Vítima, de 43 anos, foi encontrada com diversos ferimentos no rosto e confusa

Foi identificada a mulher, de 43 anos de idade, encontrada no prédio abandonado da Organização Mundial para Educação Pré-Escolar (OMEP). O crime ocorreu no último dia 06 de Junho, no bairro Tiradentes, em Campo Grande (MS).
A vítima estava com diversos ferimentos no rosto e confusa com a situação. De acordo com a delegada da Quarta Delegacia de Polícia de Campo Grande (4ª DP), Anne Karine Trevizan, a mulher foi estuprada e espancada.
Durante as investigações, foi constatado que a mulher morava nas proximidades da OMEP e era usuária de drogas. "Já sabemos como foi feito o convite, a motivação do crime e o autor da tentativa de feminicídio já foi identificado. Estamos ouvindo algumas testemunhas", discorreu a delegada.
A equipe da TVMS Record conversou com a filha da vítima. Ela não quis se identificar e disse que mãe era uma pessoa trabalhadora. "Minha mãe era uma pessoa brincalhona, está sendo muito difícil a falta dela".
Na data, A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros e a vítima foi encaminhada para Santa Casa da Capital. Em contato com o hospital, foi informado que a mulher segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. "A paciente está estável, respirando por aparelhos com traqueostomia, sedada.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas