Mulher encontrada em prédio abandonado foi estuprada e espancada
Vítima, de 43 anos, foi encontrada com diversos ferimentos no rosto e confusa
Foi identificada a mulher, de 43 anos de idade, encontrada no prédio abandonado da Organização Mundial para Educação Pré-Escolar (OMEP). O crime ocorreu no último dia 06 de Junho, no bairro Tiradentes, em Campo Grande (MS).
A vítima estava com diversos ferimentos no rosto e confusa com a situação. De acordo com a delegada da Quarta Delegacia de Polícia de Campo Grande (4ª DP), Anne Karine Trevizan, a mulher foi estuprada e espancada.
Durante as investigações, foi constatado que a mulher morava nas proximidades da OMEP e era usuária de drogas. "Já sabemos como foi feito o convite, a motivação do crime e o autor da tentativa de feminicídio já foi identificado. Estamos ouvindo algumas testemunhas", discorreu a delegada.
A equipe da TVMS Record conversou com a filha da vítima. Ela não quis se identificar e disse que mãe era uma pessoa trabalhadora. "Minha mãe era uma pessoa brincalhona, está sendo muito difícil a falta dela".
Na data, A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros e a vítima foi encaminhada para Santa Casa da Capital. Em contato com o hospital, foi informado que a mulher segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. "A paciente está estável, respirando por aparelhos com traqueostomia, sedada.
Veja Também
Dono de mercado é preso por venda de produtos imprórios para consumo no Itamaracá
Operação contra narcotráfico prendeu envolvidos e apreendeu armas na Capital