Diário Digital
 
Polícia

Mulher é suspeita de torturar e manter a própria filha trancada em quarto

A mãe chegou a amarrar a vítima, que era agredida e não podia ter contato com outras pessoas

|
Yara Borges
AddThis Website Tools
(Foto: Arquivo/ Diário Digital)

Nesta quinta-feira (12), uma mulher de 29 anos procurou a Polícia Civil em uma cidade de Mato Grosso do Sul, para denunciar a própria mãe por tortura. A mulher contou que era mantida amarrada em um quarto e agredida pela suspeita, que mora em um bairro de Campo Grande.

Segundo o relato da vítima, ela veio de outro estado e estava fazendo um tratamento de desintoxicação. Em julho, ela foi morar com a mãe, em um bairro de Campo Grande. Por conta dos medicamentos que tomava, ela acabava ficando sedada.

A mulher contou para a polícia que, por conta disso, era mantida em um quarto fechado, sem poder sair nem para ir ao banheiro. A mãe chegou a amarrar a vítima, que era agredida e não podia ter contato com outras pessoas.

Também conforme a filha, a mulher dizia para ela que “quem dá a vida também pode tirar”. Nesta semana, ela conseguiu pedir ajuda a uma familiar, que a tirou da casa. O caso foi registrado como crime de tortura, constranger alguém com emprego de violência ou grave ameaça, causando-lhe sofrimento físico ou mental.

Veja Também

Pai é condenado a 17 anos por abusos a filha adolescente

Fábrica clandestina de bebidas alcoólicas é interditada

Trio é condenado pela morte brutal de homem em campo de futebol

Policiamento ambiental fiscaliza Piracema e queimadas no Rio Paraguai

AddThis Website Tools