Polícia

Mulher é socorrida em estado grave após ser esfaqueada por namorado

Homem afirmou ter "cortado" a companheira após discussão; ela foi transferida para Capital

|
Victória de Oliveira
Caso foi registrado pela Polícia Civil de Maracaju - (Foto: Reprodução/Portal R7)

Mulher, de 44 anos, foi socorrida em estado grave após ser esfaqueada diversas vezes pelo companheiro, de 26 anos, na noite deste sábado (18) em residência do bairro Vila Juquita, em Maracaju (MS). A vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande (MS) e o autor foi preso em flagrante. Ele afirmou que “cortou” a namorada depois de discussão.

O caso é tratado como tentativa de feminicídio. O homem foi localizado no portão da casa onde esfaqueou a companheira. No local, conforme registro do boletim de ocorrência, havia muito sangue.

Aos policiais, disse que esfaqueou a namorada após discussão. Ainda, afirma que foi a vítima quem pegou a faca e tentou golpeá-lo primeiro. Ele foi algemado devido ao estado alterado e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Maracaju, onde está preso.

A mulher foi socorrida com sangramento intenso e ferimentos de faca no braço. Devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde dela é grave e a vítima segue internada, sem previsão de alta.

Feminicídio - Mato Grosso do Sul já registra cinco vítimas de feminicídio até o presente momento. Vítimas podem registrar o boletim de ocorrência contra os tipos de violência como um mecanismo de defesa. As denúncias podem ser realizadas na Deam ou em qualquer delegacia de Polícia Civil do estado.

As vítimas e testemunhas, ainda, também podem buscar a Polícia Militar, por meio do telefone 190, para relatarem as agressões.

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado