Polícia

Mulher é socorrida em estado grave após ser esfaqueada pelo companheiro

Homem confessou o crime e depois afirmou que a vítima teria atentado contra a própria vida

|
Victória Bissaco
Caso foi registrado como feminicídio tentado na DP de Jaraguari - (Foto: Reprodução/Street View)

Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira, 26 de junho, após confessar ter agredido e esfaqueado a companheira, de 48 anos, em residência da região central de Jaraguari (MS). A vítima foi encontrada ferida, caído ao solo e agonizando. O homem tentou mudar a versão do depoimento e afirmou que a mulher atentou contra a própria vida.

Informações do boletim de ocorrência apontam que, por volta das 00h35, o homem acionou a Polícia Militar para descrever que desferiu dois golpes de faca na companheira e queria se entregar. Contou também que deixou a vítima ferida e agonizando na residência onde moram.

A equipe policial compareceu ao local e foi ao encontro do homem, que mudou a versão dos fatos e afirmou que a companheira havia se esfaqueado por conta de uma discussão. Ele disse estar em um bar com a vítima durante a noite. Em casa, os dois brigaram por conta de ciúmes e a mulher teria jogado um pedra contra a própria cabeça, desferido os golpes de faca nela mesmo e batido a cabeça na parede repetida vezes.

Os policiais adentraram a residência e encontraram a vítima caída ao solo, com rosto inchado e lesionado. A mulher foi encaminhada para hospital local e transferida para a Santa Casa de Campo Grande, em estado grave. Ela estava com duas perfurações no abdômen.

O homem foi preso em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Jaraguari como feminicídio e violência doméstica e familiar na forma tentada. Não há atualizações sobre o estado de saúde da vítima.

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia