Mulher é sequestrada na Capital e abandonada em lanchonete próxima a Sidrolândia
Autor foi preso em flagrante e confessou o sequestro e o roubo; homem levaria o carro para o Paraguai


Mulher, de 36 anos, passou por momentos de terror na noite deste domingo, 30 de outubro, durante sequestro. A vítima dirigia veículo pela avenida Presidente Ernesto Geisel, esquina na 26 de Agosto, região Central de Campo Grande (MS) quando foi abordada pelo assaltante, Johnatan, de 35 anos, e levada para Sidrolândia (MS). O autor foi preso em flagrante.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi sequestrada durante a noite de ontem na capital. Foi rendida pelo assaltante e libertada em lanchonete da BR-060, antes de o homem passar pela Unidade Operacional (UOP) da Polícia Rodoviária Federal de Sidrolândia com o carro modelo Renault Kwid roubado.
A vítima relatou ter conseguido carona após a ser solta e acompanhado o veículo até o local. No quilômetro 416, o assaltante foi abordado pela PRF e apresentou respostas contraditórias, o que levantou suspeitas na equipe.
Após entrevista, confessou ter roubado o veículo e sequestrado a vítima sob emprego de arma de fogo. Johnatan relatou que levaria o veículo até o Paraguai e receberia pagamento, porém não informou a quantia.
A vítima, o autor e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Sidrolândia para os procedimento cabíveis. O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima e roubo agravado pelo emprego de arma de fogo.
Veja Também
Caso Marielle: Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão
'Patricinha do Rolê' é presa após ameaçar pastor com faca em igreja
Homem é preso após violar isolamento de local com morte no interior de MS
PRF apreende carreta carregada com cigarros durante perseguição na MS-473
