Mulher é sequestrada na Capital e abandonada em lanchonete próxima a Sidrolândia
Autor foi preso em flagrante e confessou o sequestro e o roubo; homem levaria o carro para o Paraguai

Mulher, de 36 anos, passou por momentos de terror na noite deste domingo, 30 de outubro, durante sequestro. A vítima dirigia veículo pela avenida Presidente Ernesto Geisel, esquina na 26 de Agosto, região Central de Campo Grande (MS) quando foi abordada pelo assaltante, Johnatan, de 35 anos, e levada para Sidrolândia (MS). O autor foi preso em flagrante.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi sequestrada durante a noite de ontem na capital. Foi rendida pelo assaltante e libertada em lanchonete da BR-060, antes de o homem passar pela Unidade Operacional (UOP) da Polícia Rodoviária Federal de Sidrolândia com o carro modelo Renault Kwid roubado.
A vítima relatou ter conseguido carona após a ser solta e acompanhado o veículo até o local. No quilômetro 416, o assaltante foi abordado pela PRF e apresentou respostas contraditórias, o que levantou suspeitas na equipe.
Após entrevista, confessou ter roubado o veículo e sequestrado a vítima sob emprego de arma de fogo. Johnatan relatou que levaria o veículo até o Paraguai e receberia pagamento, porém não informou a quantia.
A vítima, o autor e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Sidrolândia para os procedimento cabíveis. O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima e roubo agravado pelo emprego de arma de fogo.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas