Polícia

Mulher é sequestrada e estuprada na saída do banco em MS

"Abaixe sua cabeça, fique quieta e entra no carro", disse o abusador durante o sequestro

|
Marina Romualdo
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (Foto: Divulgação)

Jovem de 26 anos foi sequestrada e estuprada no domingo (30) na saída de uma agência bancária no município de Amambai. O suspeito estava em um carro quando apontou uma arma de fogo para ela.

Conforme as informações do Ligado na Notícia, a vítima contou que foi ao banco para sacar a quantia de R$ 1.147 e o sair do local de bicicleta, percebeu que havia um homem a seguindo.

Em seguida, ele a abordou com uma arma e disse – "abaixe sua cabeça, fique quieta e entra no carro. Se reagir, vou dar um tiro na sua cabeça". Com medo, a jovem entrou no carro e o autor colocou a bicicleta dentro do porta-malas, levando a vítima para a saída de Coronal Sapucaia.

Quando chegaram no local, em uma área de construção, a mulher foi retirada do veículo e teve um barbante amarrado no pescoço, as roupas arrancadas e estuprada pelo autor. Ela acabou desmaiando e, quando acordou, o homem já havia ido embora.

Após o abuso sexual, a vítima foi encontrada com as roupas sujas de terra e com barbante no pescoço. Ela foi encaminhada ao hospital e durante o depoimento, ela relatou que o suspeito era calvo, sem barba, tinha olhos claros, usava calça jeans e tinha um relógio grande, de cor dourada.

 

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia