Polícia

Mulher é sequestrada e estuprada na saída do banco em MS

"Abaixe sua cabeça, fique quieta e entra no carro", disse o abusador durante o sequestro

|
Marina Romualdo
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (Foto: Divulgação)

Jovem de 26 anos foi sequestrada e estuprada no domingo (30) na saída de uma agência bancária no município de Amambai. O suspeito estava em um carro quando apontou uma arma de fogo para ela.

Conforme as informações do Ligado na Notícia, a vítima contou que foi ao banco para sacar a quantia de R$ 1.147 e o sair do local de bicicleta, percebeu que havia um homem a seguindo.

Em seguida, ele a abordou com uma arma e disse – "abaixe sua cabeça, fique quieta e entra no carro. Se reagir, vou dar um tiro na sua cabeça". Com medo, a jovem entrou no carro e o autor colocou a bicicleta dentro do porta-malas, levando a vítima para a saída de Coronal Sapucaia.

Quando chegaram no local, em uma área de construção, a mulher foi retirada do veículo e teve um barbante amarrado no pescoço, as roupas arrancadas e estuprada pelo autor. Ela acabou desmaiando e, quando acordou, o homem já havia ido embora.

Após o abuso sexual, a vítima foi encontrada com as roupas sujas de terra e com barbante no pescoço. Ela foi encaminhada ao hospital e durante o depoimento, ela relatou que o suspeito era calvo, sem barba, tinha olhos claros, usava calça jeans e tinha um relógio grande, de cor dourada.

 

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas