Diário Digital
 
Polícia

Mulher é resgatada em cárcere privado após pedir ajuda para vizinha

Vítima, de 30 anos, estava com lesões no pescoço e com marcas de sangue na boca

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
O caso foi registrado na DEAM (Foto: Luciano Muta)

Uma mulher, de 30 anos de idade, mantida em cárcere privado foi resgatada na noite de segunda-feira (1°) no bairro Tiradentes, em Campo Grande (MS). Ela pediu ajuda para os vizinhos que acionaram a Polícia Militar.

A vítima foi encontrada com lesões no pescoço e marcas de sangue na boca. Ela disse que teve um relacionamento amoroso no passado com o autor, de 34 anos, porém, desde o dia 06 de Junho, aceitou o companheiro de volta em sua casa após saber que o mesmo teve que sair da residência de sua genitora por ter agredido a idosa.

O relacionamento estava indo bem, mas há sete dias o autor tornou-se agressivo por ser muito ciumento e estava a mantendo presa dentro de casa. E, sempre deixa claro que tem fácil acesso a arma de fogo como "posso arrumar arma a qualquer momento com meus amigos", contou a vítima.

Ainda de acordo com a mulher, o autor a ameaça dizendo que se ela não ficar com ele, não irá ficar com mais ninguém. Além disso, fala que o papal da Delegacia da Mulher não vale nada para ele, pois, assim que o ele sair da delegacia, poderá fazer o que quizer com a vítima.

A mulher pediu pedida protetiva de urgência em desfavor do autor. Ela foi atendida pelo Setor Psicossocial da Casa da Mulher Brasileira, onde foi devidamente orientada.

O caso foi registrado na 1ª Del. Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e segue em investigação. 

Veja Também

Carro abandonado em plantação de milho é apreendido com cigarro contrabandeado

Polícia deflagra operação contra furto de energia em Três Lagoas

Polícia resgata mulher e filhos, entre eles um bebê de cárcere privado

Em Dourados jovem escapa de cárcere ao pedir ajuda em UBS

AddThis Website Tools