Polícia

Mulher é resgatada de cárcere privado

Autor do crime é o companheiro que ela conheceu pela internet e se mudou para Aral Moreira

|
Taís Wölfert
Na residência, foram encontradas munições de calibres diversos (Reprodução/PCMS)

Uma mulher, 32 anos, que era mantida em cárcere privado foi resgatada pela Polícia Civil (PC)de Aral Moreira (MS). O homem, 32 anos, que a mantinha presa era seu companheiro e foi preso pelo crime de cárcere privado, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Resgata ocorreu na terça-feira, dia 21.

De acordo com a PCMS, os policiais receberam uma denúncia sobre o caso. A denúncia informava que uma mulher estava tendo sua liberdade de ir e vir restringida em sua própria residência, inclusive com o bloqueio de contato com seus familiares.

A vítima residia em São Paulo (SP) juntamente de suas três filhas e teria conhecido o homem pela Internet. Ele a convenceu a morarem juntos em Aral Moreira, assim, ela veio para o estado e deixou as filhas com os parentes no final de janeiro deste ano.

Depois da investigação, os policiais localizaram o endereço onde se encontrava a vítima e o autor do crime. A mulher, além de confirmar o cárcere, contou que também sofria agressões e ameaças de morte do homem há algum tempo. 

Na residência, foram encontradas munições de calibres diversos, que o homem mantinha em sua posse, sendo alguns de uso permitido, mas outros não. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Aral Moreira. Posteriormente, foi encaminhado à cidade de Ponta Porã-MS, onde ficará à disposição da justiça.

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia