Mulher é resgatada após seis meses sendo escravizada pelo patrão
Além de não receber pelos serviços prestados, a vítima era agredida fisicamente e verbalmente pelo homem


A Polícia Civil resgatou nesta terça-feira (04), uma mulher 56 anos que era mantida sobre ameaças de seu patrão, em condições de escravidão, onde trabalhava sem receber salário e sofria agressões.
Assim que tomou conhecimento da denuncia, policiais foram até a chácara, onde encontraram a senhora. A mesma relatou que trabalhava no local há 6 meses, realizando todas as tarefas da casa, sem nenhum pagamento. Também foi resgatada uma cadela da raça Border Collie.
A vítima relatou ainda que o proprietário da chácara, era extremamente agressivo, e diariamente disparava xingamentos contra ela. Afirma que teve um episodio, em que o patrão teve um surto de raiva, utilizando um porrete para quebrar o vidro de uma caminhonete e golpeando a vítima no antebraço.
Aos policiais a vítima disse que, tinha muito medo de sair do local por causa da agressividade do patrão, que poderia persegui-la na cidade por ter muitos contatos.
Em depoimento a vítima declara, "vi o demônio em minha frente". Quando o patrão a agrediu. A senhora foi levada para um local seguro e afastado do agressor.
A vítima apresentou fotos comprovando sua declaração. O suspeito será investigado pelo crime de redução à condição semelhante à de escravo.
Veja Também
Operação na Capital tem como alvo ex-mulher de traficante ligado a Marcola
Adolescente que se afogou em clube da Capital morre na Santa Casa
Filha aplicar choques e desferir facadas na própria mãe
Mais de 250 kg de pasta base de cocaína são apreendidas em Ponta Porã