Mulher é queimada e enterrada em um buraco no quintal de casa
Giseli é a sexta vítima de feminicídio no Mato Grosso do Sul em 2025


O corpo de Giseli Cristina Oliskowiski, de 40 anos, foi encontrado carbonizado em um buraco no quintal de sua residência, após a Deam receber uma denúncia anônima na tarde de sexta-feira (1), no bairro Aero Rancho.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem no local a polícia encontrou o suspeito de 41 anos que acabou sendo preso em flagrante delito pelo crime de feminicídio.
Segundo testemunhas, após uma discussão entre o casal a vítima teria dado tapas no suspeito e este, então, teria desferido contra ela uma pedrada, em seguida a colocado no buraco e ateado fogo no corpo da vítima, situação está confirmada pelo suspeito no local dos fatos.
Na delegacia, o suspeito foi interrogado, mas optou por exercer o direito de permanecer em silêncio, afirmando que se manifestará apenas em juízo.
Informações de que a vítima teria registrado outra ocorrência contra o autor em 2024 são falsas.
A delegada plantonista solicitou a prisão preventiva do suspeito, que atualmente está detido na DEAM, aguardando a audiência de custódia. Outras testemunhas serão ouvidas, e o inquérito será concluído no prazo de 10 dias.
Veja Também
Idoso de 75 é assassinado a tiros por dupla em motocicleta
Escavação busca corpo de desaparecido na Vila Nasser
Casal é preso por tráfico de entorpecentes em Naviraí
"Biqueira" no Jardim Los Angeles é fechada e traficante é preso
