Mulher é queimada e enterrada em um buraco no quintal de casa
Giseli é a sexta vítima de feminicídio no Mato Grosso do Sul em 2025

O corpo de Giseli Cristina Oliskowiski, de 40 anos, foi encontrado carbonizado em um buraco no quintal de sua residência, após a Deam receber uma denúncia anônima na tarde de sexta-feira (1), no bairro Aero Rancho.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem no local a polícia encontrou o suspeito de 41 anos que acabou sendo preso em flagrante delito pelo crime de feminicídio.
Segundo testemunhas, após uma discussão entre o casal a vítima teria dado tapas no suspeito e este, então, teria desferido contra ela uma pedrada, em seguida a colocado no buraco e ateado fogo no corpo da vítima, situação está confirmada pelo suspeito no local dos fatos.
Na delegacia, o suspeito foi interrogado, mas optou por exercer o direito de permanecer em silêncio, afirmando que se manifestará apenas em juízo.
Informações de que a vítima teria registrado outra ocorrência contra o autor em 2024 são falsas.
A delegada plantonista solicitou a prisão preventiva do suspeito, que atualmente está detido na DEAM, aguardando a audiência de custódia. Outras testemunhas serão ouvidas, e o inquérito será concluído no prazo de 10 dias.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas