Mulher é presa suspeita de torturar filho de quatro anos
Menino foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande com ferimentos graves

Uma jovem, de 21 anos, foi presa nesta segunda-feira, 12 de junho, em Chapadão do Sul (MS), suspeita de agredir e torturar o filho, de quatro anos. A criança foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande (MS) em vaga zero devido à gravidade dos ferimentos e segue internada. A Polícia investiga o caso.
A Polícia Militar foi acionada a residência da região central do município após a criança dar entrada em hospital da cidade com fortes indícios de espancamento, aponta a Assessoria de Comunicação da Quarta Companhia Independente da Polícia Militar (4ªCIPM). O menino estava com hematomas na testa, olhos e um corte na cabeça.
A mulher foi encontrada na residência e admitiu que o menino e mais quatro crianças, com idades variadas, não frequentavam a escola. Ela foi presa em flagrante e responderá por abandono de incapaz, crime de tortura qualificado e maus-tratos, os últimos dois com agravante em decorrência da vítima ser menor de 14 anos.
As crianças foram entregue aos cuidados do Conselho Tutelar. A mãe segue detida na Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas