Diário Digital
 
Polícia

Mulher é presa suspeita de matar marido com paulada na Aldeia Te’yikue

Vítima apresentava fratura na nuca e o instrumento usado no crime foi apreendido ao seu lado com sangue

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação/PCMS)

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caarapó prendeu a mulher de 22 anos suspeita de matar o marido, Ezequiel Benites, de 20 anos, no dia 1° de janeiro, na Aldeia Te’yikue.

Em diligências, os policiais estiveram no local para realizar o levantamento das primeiras informações, ocasião em que apurou que o homem teria sido fatalmente agredido pela própria esposa.

Durante as diligências, a suspeita foi localizada e presa, onde confessou que o relacionamento era turbulento e que já teria sido agredida em outras ocasiões, informando que no final da tarde, em novo conflito conjugal.

Na data, foi perseguida pelo esposo na estrada e, para proteger-se, armou-se com um pedaço de madeira de aproximadamente 1,20m e o golpeou por mais de três vezes na cabeça, vindo a óbito no local. Sendo assim, testemunhas que presenciaram a ação foram identificadas e ouvidas na delegacia.

O corpo da vítima possuía fratura exposta na nuca e o instrumento de delito foi encontrado ao seu lado, ainda com vestígios de sangue, e será encaminhado para análise pericial.
 

Veja Também

Idoso de 75 é assassinado a tiros por dupla de moto

Escavação busca corpo de desaparecido na Vila Nasser

Casal é preso por tráfico de entorpecentes em Naviraí

"Biqueira" no Jardim Los Angeles é fechada e traficante é preso

AddThis Website Tools