Polícia

Mulher é presa em ônibus com haxixe marroquino amarrado ao corpo

Flagrada na BR-463, em Ponta Porã, suspeita transportava 5,5 quilos da droga e tinha mandado de prisão preventiva em aberto

|
Roberta Martins
(Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher de 33 anos por volta das 18h de quinta-feira (28), após flagrá-la transportando pacotes de haxixe marroquino amarrados ao corpo. A abordagem ocorreu durante fiscalização de um ônibus na BR-463, em Ponta Porã, cidade na fronteira com o Paraguai.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes encontraram 5,5 quilos do entorpecente escondidos na cintura da mulher, identificada como Amanda Coelho Quirino de Oliveira. Ela afirmou trabalhar em uma boate da região. Amanda contou que recebeu a droga de uma mulher desconhecida nas proximidades da rodoviária de Ponta Porã e que deveria transportá-la até Três Lagoas. Pelo serviço, ela receberia a quantia de R$ 10 mil.

Durante a verificação, os policiais descobriram ainda que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra a suspeita. Diante da situação, Amanda foi presa em flagrante e encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para as providências legais.

Veja Também

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS

Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"

Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas

Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação