Mulher é presa em flagrante por estelionato no bairro São Francisco
No interrogatório, a autora confessou a prática do crime e afirmou que adulterava os extratos de transferências


Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante na manhã desta terça-feira (25) por estelionato no bairro São Francisco, em Campo Grande. A prisão foi realizada pela equipe da 5ª Delegacia de Polícia Civil e do Grupo de Operações e Investigações (GOI).
A suspeita realizou pedidos no valor de R$ 573 em uma perfumaria e medicamentos em uma farmácia localizada no bairro Centro Oeste. No momento da entrega, o proprietário do estabelecimento percebeu que a transferência bancária não havia sido efetivada.
Diante disso, ao verificar o histórico de compras, constatou que a mulher já havia adquirido produtos anteriormente no estabelecimento e falsificados os extratos de transferência via Pix.
Com as informações em mãos, a equipe policial foi acionada para atender a ocorrência e foram na residência da suspeita, onde efetuaram a prisão em flagrante e recuperaram parte dos produtos.
Durante o interrogatório, ela confessou a prática do crime, afirmando que adulterava os extratos de transferências para concretizar as compras. Desta forma, ela foi conduzida à delegacia, onde foi autuada pelo crime de estelionato.
Veja Também
Jovem que possuía diversas passagem pela polícia é morto com tiro na cabeça
Polícia da Capital se mobiliza por busca de menor desaparecido
Foragido por furto qualificado é preso em Paranaíba
Vice-cônsul da Síria é solto após pagar fiança por contrabando de iPhones
