Polícia

Mulher é presa em flagrante em boca de fumo com 202 pinos de cocaína

Boca de fumo é conhecida pela Polícia, que já efetuou quatro prisões em flagrante no local

|
Victória de Oliveira
Mulher portava mais de 200 tubos de cocaína e 17 porções de maconha - (Foto: Polícia Civil)

Mulher, de 37 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa em flagrante nesta quinta-feira, 10 de novembro, em boca de fumo na região do bairro Santa Emília com mais de 200 tubos de cocaína e 17 porções de maconha. O endereço é conhecido pela Polícia Civil por tráfico de drogas.

Conforme informações policiais, a ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). Os policiais civis foram até residência da rua Camboatá confirmar denúncia de tráfico de drogas. O local é conhecido pela Polícia e já recebeu quatro flagrantes de tráfico de drogas no mesmo endereço.

Ao chegarem, uma testemunha confirmou que no local funciona um ponto de venda de drogas. A mulher foi flagrada com 202 tubos de cocaína, 17 porções de maconha, R$ 80em espécie e dois rádios comunicadores. Foi presa em flagrante. 

A autora foi encaminhada para Denar para providências cabíveis. A prisão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela delegacia, com intuito de coibir o tráfico doméstico.

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado