Mulher é presa em flagrante ao extorquir jovem por vídeo íntimo
Crime aconteceu em Dourados e a suspeita já extorquia o rapaz há aproximadamente cinco meses

Na tarde de ontem (3), uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante na Praça Antônio João, em Dourados. A prisão se deu após a suspeita extorquir um homem da mesma idade e o pai dele, realizando ameaças de divulgação de um vídeo íntimo do jovem.
O flagrante ocorreu quando a suspeita marcou encontro com o pai do rapaz, de 51 anos, exigindo R$ 6 mil em troca de não exibir as imagens dele.
No local, policiais civis da Seção de Investigações Gerais / Núcleo Regional de Inteligência (SIG/NRI) surpreenderam a suspeita e realizaram a prisão logo após a exigência dos valores. Uma outra comparsa, que também participava do crime, fugiu e não foi localizada até o momento.
A mulher foi conduzida à sede do SIG em Dourados, onde foi autuada em flagrante por extorsão, tendo sido encaminhada à carceragem da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) logo em seguida, onde aguarda audiência de custódia.
Ameaças
A mulher passou a ameaçar o jovem, dizendo que encaminharia prints de mensagens trocadas entre ambos à noiva dele, caso se recusasse a fazer o vídeo.
A partir daí, deu início os pedidos de dinheiro, durando aproximadamente cinco meses. Neste período, a vítima e o pai desembolsaram R$ 4 mil, porém, a suspeita se negava a apagar as imagens e mantinha a chantagem, até o flagrante de ontem.
Informações de Dourados News.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação