Mulher é presa com mãos sujas de sangue após esfaquear vizinha
Vítima recebeu golpe perto do olho; acusada estava pelo bairro quando foi localizada


Mulher, de 52 anos, é suspeita de esfaquear a vizinha, de 51 anos, no rosto. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 10 de março, em residência do bairro Universitário, em Campo Grande (MS). A acusada foi presa na região com as mãos sujas de sangue.
Conforme o registro policial, a Polícia Militar foi acionada até a casa. Em contato com o companheiro da vítima, foram informados de que a suspeita, vizinha do casal, desferiu um golpe de faca perto do olho da vítima e fugiu do local após o crime. A motivação da agressão não foi revelada.
A vítima foi socorrida por profissionais da Unidade de Resgate e Serviço Avançado (URSA) e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde dela não foi informado.
Quanto a suspeita, foi localizada instantes após o crime após rondas da Polícia Militar. Ela estava pelo bairro e possuía as mãos sujas de sangue. Recebeu voz de prisão em flagrante.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) como lesão corporal. Segundo informações policiais, o ferimento foi superficial na região do supercílio direito.
Veja Também
Polícia apreende motocicleta com sinais identificadores adulterados na Capital
Câmera de segurança flagra tentativa de homicídio no Jardim Aero Rancho
Motorista que matou namorada em acidente de trânsito é condenado a 6 anos
Adolescente é apreendido após furtar motocicleta em Bataguassu
