Polícia

Mulher é presa com mais de 200 iPhones avaliados em R$ 2 milhões

Os agentes identificaram compartimentos especialmente preparados para esconder produtos de alto valor, onde estavam os aparelhos sem qualquer documentação

|
Redação
Os agentes identificaram compartimentos especialmente preparados para esconder produtos de alto valor, onde estavam os aparelhos sem qualquer documentação (Foto Divulgação)

Uma operação de fiscalização na MS-162 resultou na prisão de uma mulher nesta quarta-feira (26), após policiais descobrirem 226 celulares importados, todos sem nota fiscal, ocultos em um fundo falso no carro que ela conduzia. A apreensão ocorreu em Dourados, o valor estimado da mercadoria ultrapassa os R$ 2 milhões.

Segundo informações da equipe policial, o veículo seguia de Ponta Porã com destino a Dourados quando foi parado para averiguação. Durante a inspeção, os agentes identificaram compartimentos especialmente preparados para esconder produtos de alto valor, onde estavam os aparelhos sem qualquer documentação que comprovasse a regularidade alfandegária.

A condutora, que não teve o nome revelado, foi imediatamente detida. Após a constatação do crime, ela foi levada à sede da Polícia Federal em Dourados, onde o caso foi registrado como descaminho.

 


 

Veja Também

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS

Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"

Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas

Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação