Mulher é presa após esfaquear ex-companheiro e esposa na Capital
Casal foi socorrido com vários ferimentos de faca e estão na área vermelha da Santa Casa
Uma mulher, de 56 anos, foi presa na manhã deste domingo, 09 de Abril, após esfaquear o ex-companheiro, de 55 anos e atual namorada dele dentro da residência das vítimas na Rua Jair Garcia de Freitas, na Vila Nova Campo Grande, na Capital.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a autora sendo socorrida por populares. Ela informou que o autor das lesões estava se deslocando em um veículo modelo Jeep, de cor verde. Neste momento, os policiais visualizaram o motorista virando a esquina e o identificaram. O homem, de 55 anos, estava acompanhado de sua namorada com vários ferimentos de faca.
Durante abordagem, ele contou que a ex-companheira teria invadido a residência quando ele estava descansando com sua atual namorada onde iniciou uma discussão. O homem estava com uma perfuração na altura da costela do lado direito, uma perfuração no pescoço na parte de trás e duas lesões frontais na cabeça, sendo uma na testa e uma no queixo ocasionada segundo ele por um pedaço de madeira. Já a namorada estava com uma perfuração profunda no pescoço na parte da frente.
Já no interior do imóvel, a autora pegou uma faca e foi para cima da namorada do homem e desferiu um golpe no pescoço. Foi quando o homem pegou um pedaço de madeira e tentou defender a namorada, mas acabou sendo atingido com dois golpes de faca e, após isso, conseguiu golpear a ex-companheira duas vezes na cabeça com o objeto e tirou a arma branca de perto dela.
Porém, mesmo sem a faca, a suspeita conseguiu golpear duas vezes a cabeça do homem com o pedaço de madeira. Durante abordagem, a autora disse que foi até a residência a convite do ex-marido na data anterior e que agrediu as vítimas para se defender dele, pois, o mesmo ficou alterado após ela entrar na residência. No entanto, ele negou os fatos.
Por conta dos ferimentos, o casal foi encaminhado para Santa Casa e estão internados na área vermelha. Já a autora, foi dada a voz de prisão e está sob escolta policial no hospita
Além da PM, a Perícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e estiveram no local. A perícia apreendeu a a faca utilizada no crime e um aparelho celular. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado