Mulher é presa após arremessar os filhos em poça d'água e jogar pedra na irmã em MS
Conselho Tutelar foi acionado, esteve no local e assumiu a responsabilidade pelas crianças


A equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) prendeu na quarta-feira (26) uma jovem de 24 anos após arremessar os filhos, um bebê de 1 ano e outro de 4, em uma poça d'água e jogar pedra na irmã de 12 anos, no distrito de Anhanduí, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de violência na Rua Guimarães Rosa, onde constatou os fatos. No local, foi relatado que a suspeita teria também arremessado pedras contra o próprio pai.
Em seguida, a equipe conseguiu localizar o pai que estava escondido em um imóvel vizinho. Ele contou que a filha passou o dia ingerindo bebida alcoólica e, ao retornar para casa, iniciou agressões contra todos do local, incluindo seus filhos e a sua irmã.
Durante a abordagem, a suspeita, que estava em estado de grande alteração, tentou por diversas vezes investir contra os familiares, sendo necessário contê-la e colocá-la no compartimento de presos da viatura.
Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado e esteve no local para as providências, no qual, assumiu a responsabilidade pelas crianças.
Veja Também
Jovem é preso com skunk e haxixe que seriam entregues em Campo Grande
Jovem mata pitbull a facadas após animal atacar cachorro de estimação
Justiça mantém prisão de mulher que deixou 3 mortos após incêndio
Operação contra furto e receptação de fios apreende meia tonelada de cobre
