Mulher é presa ao jogar água quente em gata na zona rural de Ponta Porã
Autora, ainda, é acusada de agredir a própria mãe; gata amamentava seis filhotes antes do crime


Mulher, de 39 anos, identificada como Vanessa, foi presa nesta segunda-feira, 3 de outubro, na zona rural de Ponta Porã (MS) depois de jogar água quente em gata que amamentava filhotes. A autora encontrava-se em estado visível de embriaguez e é acusada, ainda, de agressões contra a própria mãe, também residente do assentamento,
Conforme a ocorrência, a tutora do felino acionou a Polícia Militar após Vanessa jogar água fervente na gata. Aos policiais, a dona da gata afirmou que a autora reside no mesmo sítio que ela e cometeu o crime de maus-tratos. Os policiais foram até o local e constataram o estado visível de embriaguez da autora, com fala desconexa e andar cambaleante.
A felina sofreu queimadura na paleta direita do animal e perdeu a pelagem do local. A gata amamentava seis filhotes antes das lesões. Vanessa recebeu voz de prisão por maus-tratos e tentou fugir do assentamento. Sem êxito, foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.
No local também estava a mãe da autora, a qual é residente do sítio. Aos policiais, relatou sofrer constantes agressões por parte da filha, especialmente após a autora consumir bebidas alcoólicas, e afirmou que pretende solicitar medida protetiva contra a mulher.
Veja Também
Tio e sobrinho de 11 anos morrem após bater frontamente contra caminhão
Homem é morto a tiros no Caiobá
Acusado de violência doméstica volta à prisão após decisão do MPMS
TJMS alerta que falsos advogados que estão aplicando golpes no Estado
