Mulher é morta com faca de açougue por ex-companheiro
Em três meses, este é o 7º caso de feminicídio em Mato Grosso do Sul


Alessandra da Silva Arruda, 30 anos morreu na manhã deste sábado (29), após ser esfaqueada pelo seu companheiro Venilson Marques de 32 anos. O crime ocorreu na Rua Manoel Ozório, no Bairro São Miguel, em Nioaque, a 184 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com as informações, o casal estava junto há pouco tempo e, aparentemente, havia se separado cerca de 20 dias. O homem teria desferidos os golpes a facadas em sua ex companheira após uma discussão. Alessandra não resistiu e veio a óbito no local.

Após cometer o crime, o autor entrou em contato com a polícia, relatando o ocorrido e deixando a arma utilizada no local, ainda com o sangue da vítima. Em seguida, fugiu da residência. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro de Venilson.
A equipe do IML foi chamada para remover o corpo da vítima. A faca utilizada no crime foi apreendida, ainda com o sangue de Alessandra.
O caso está sendo investigado e representa o 7º caso de feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul em menos de 4 meses.
Veja Também
Homem de 44 anos que tentou esfaquear ex-esposa é preso em Ivinhema
Batalhão de Choque prende jovem e apreende adolescente suspeitos de tráfico de drogas
Operação contra quadrilha especializada em furtos de caminhões prende dois suspeitos
Suspeita de matar duas mulheres e um bebê é transferida para presídio em Jateí