Mulher é morta após atirar em policial na zona rural da Capital
Segundo registro policial, condutora do carro atirou em direção ao sargento da PM ao ser abordada
Uma mulher que não teve a identidade divulgada foi morta a tiros após disparar contra um policial militar na zona rural de Campo Grande (MS) na noite deste domingo, 25 de Agosto.
Conforme o registro policial, a troca de tiros ocorreu durante abordagem da PM a um veículo Ford/Fiesta Sedan, por volta das 19h. A condutora do carro desembarcou do automóvel disparando contra um sargento da PM ao que o policial revidou com três disparos.
A mulher foi atingida e socorrida em seguida pela equipe policial. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Campo Grande, porém, chegou sem vida. Ainda conforme o registro policial a mulher teve perfurações de arma de fogo no tórax e abdômen.
No local dos fatos foi realizada perícia durante a qual foi apreendida a arma de fogo que era portada pela condutora do carro, um revólver Taurus, cal. 32, numeração: 368103, com quatro munições deflagradas no interior do tambor do armamento.
Também foi apreendido o armamento do Policial Militar que fez os disparos, uma Pistola Beretta APX, com três munições deflagradas e sete intactas.
O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial, homicídio se praticada contra autoridade ou agente descrito nos arts. 142 a 144 da Constituição Federal, além de receptação, na Depac Cepol da Capital.
Veja Também
Confusão acaba com jovem esfaqueado em Nova Andradina
“Agradeci a Deus pelo tempo que fiquei com ele”, diz pai que perdeu filho em acidente
Na véspera de Natal, dois homens são mortos a tiros em Corumbá
Homem com extensa ficha criminal morre durante confronto com a PM