Polícia

Mulher é morta após atirar em policial na zona rural da Capital

Segundo registro policial, condutora do carro atirou em direção ao sargento da PM ao ser abordada

|
Redação
(Foto: Divulgçaão)

Uma mulher que não teve a identidade divulgada foi morta a tiros após disparar contra um policial militar na zona rural de Campo Grande (MS) na noite deste domingo, 25 de Agosto.

Conforme o registro policial, a troca de tiros ocorreu durante abordagem da PM a um veículo Ford/Fiesta Sedan, por volta das 19h. A condutora do carro desembarcou do automóvel disparando contra um sargento da PM ao que o policial revidou com três disparos.

A mulher foi atingida e socorrida em seguida pela equipe policial. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Campo Grande, porém, chegou sem vida. Ainda conforme o registro policial a mulher teve perfurações de arma de fogo no tórax e abdômen.

No local dos fatos foi realizada perícia durante a qual foi apreendida a arma de fogo que era portada pela condutora do carro, um revólver Taurus, cal. 32, numeração: 368103, com quatro munições deflagradas no interior do tambor do armamento.

(Foto: Divulgçaão)

Também foi apreendido o armamento do Policial Militar que fez os disparos, uma Pistola Beretta APX, com três munições deflagradas e sete intactas.

O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial, homicídio se praticada contra autoridade ou agente descrito nos arts. 142 a 144 da Constituição Federal, além de receptação, na Depac Cepol da Capital.

Veja Também

Confusão acaba com jovem esfaqueado em Nova Andradina

“Agradeci a Deus pelo tempo que fiquei com ele”, diz pai que perdeu filho em acidente

Na véspera de Natal, dois homens são mortos a tiros em Corumbá

Homem com extensa ficha criminal morre durante confronto com a PM