Polícia

Mulher é morta a pauladas pelo companheiro no Jardim Noroeste

Vídeo mostra movimentação da polícia no local: Vítima foi identificada como Rihanna

|
Victória de Oliveira
Ocorrência está em andamento na Deam - (Foto: Arquivo/DD)

Neste domingo 20 de novembro, mulher foi morta pelo companheiro em residência da rua Laranjeiras, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS). A vítima é transexual e o caso será registrado como feminicídio. O autor foi identificado e está em unidade de saúde com escolta policial.

Veja vídeo:

 

Conforme as informações iniciais apuradas pelo Diário Digital, Rihanna foi morta após discussão com o companheiro. A vítima recebeu pauladas na região do pescoço e tórax. O homem tentou fugir, porém foi capturado.

A Polícia Civil investiga o caso, que será tratado como feminicídio e foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O autor foi preso em flagrante e está internado em unidade de saúde sob escolta policial.    

37º caso - Rihanna é a 37ª vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul no ano de 2022. Na Capital, conforme dados da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), esse é o 9º caso do ano e segundo do mês de novembro. A última vítima de feminicídio foi Aleksandra Galvão foi morta a facadas pelo companheiro na madrugada do dia 13 de novembro, em residência da Rua dos Pinheirais, Bairro Centro-Oeste, em Campo Grande (MS). 

O autor confesso foi preso em flagrante e indiciado pelo crime de Feminicídio Consumado (artigo 121, Parágrafo § 2-A, inciso I, do Código Penal), praticado no contexto de violência doméstica, e foi representado por sua prisão preventiva.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas