Mulher é morta a pauladas pelo companheiro no Jardim Noroeste
Vídeo mostra movimentação da polícia no local: Vítima foi identificada como Rihanna
Neste domingo 20 de novembro, mulher foi morta pelo companheiro em residência da rua Laranjeiras, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS). A vítima é transexual e o caso será registrado como feminicídio. O autor foi identificado e está em unidade de saúde com escolta policial.
Veja vídeo:
Conforme as informações iniciais apuradas pelo Diário Digital, Rihanna foi morta após discussão com o companheiro. A vítima recebeu pauladas na região do pescoço e tórax. O homem tentou fugir, porém foi capturado.
A Polícia Civil investiga o caso, que será tratado como feminicídio e foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O autor foi preso em flagrante e está internado em unidade de saúde sob escolta policial.
37º caso - Rihanna é a 37ª vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul no ano de 2022. Na Capital, conforme dados da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), esse é o 9º caso do ano e segundo do mês de novembro. A última vítima de feminicídio foi Aleksandra Galvão foi morta a facadas pelo companheiro na madrugada do dia 13 de novembro, em residência da Rua dos Pinheirais, Bairro Centro-Oeste, em Campo Grande (MS).
O autor confesso foi preso em flagrante e indiciado pelo crime de Feminicídio Consumado (artigo 121, Parágrafo § 2-A, inciso I, do Código Penal), praticado no contexto de violência doméstica, e foi representado por sua prisão preventiva.
Veja Também
Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo
Após furtar comércio de açaí, ladrão é alcançado e imobilizado por populares
Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro