Diário Digital
 
Polícia

Mulher é morta a facadas por ex-companheiro em Ribas do Rio Pardo

Homem fugiu após o crime com a filha do casal, de 2 anos, e segue foragido

|
Victória de Oliveira
AddThis Website Tools
Daniele tinha 28 anos - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Mulher, de 28 anos, identificada como Daniele Alves Veloso, foi morta a facadas na tarde deste domingo, 19 de março, pelo ex-companheiro, Everton Pereira, de 25 anos, em Ribas do Rio Pardo, município a cerca de 100 quilômetros da Capital. O homem fugiu após o crime com a filha, de dois anos, do casal e segue foragido. 

Conforme informações, o caso ocorreu em residência do bairro Jabour. Daniele chegou a ser socorrida e encaminhada para Hospital Municipal da cidade. Ela foi morta com seis facadas, sendo duas perfurações embaixo do braço, aponta o Notícias do Cerrado.

Everton Pereira segue foragido - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A vítima passou por tentativa de reanimação, porém não resistiu aos ferimentos. O homem fugiu após o crime com a filha do casal, de dois anos. Ela encontrada na casa do pai de Everton. Além da menina, Daniele deixa mais três filhos.

A Polícia Civil procura pelo suspeito. Informações podem ser repassadas à Delegacia de Ribas do Rio Pardo pelo 2328-1138 ou 190. 

Feminicídio - Daniele Alves Veloso é a 6ª vítima de feminicídio neste ano, em Mato Grosso do Sul. Segundo a Subsecretária de Políticas Públicas para Mulheres (SPPM), o feminicídio ocorre quando a mulher é assassinada por questões de gênero e o crime envolver violência doméstica ou familiar, bem como menosprezo ou discriminação à condição de mulher. 

As motivações mais recorrentes para o crime são o ódio, o desprezo ou o sentimento de perda do controle e da propriedade sobre as mulheres.

Veja Também

Homem morre ao cair de andaime durante reforma na Capital

Criança de 8 anos é atropelada por caminhonete em Dourados

Homem é preso por estuprar adolescente de 15 anos durante confraternização

Mulher morre após ser atropelada por caminhonete em MS