Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Nova Alvorada do Sul
Cleyde Mara Pereira Abrantes de 44 anos estava sendo ameaçada de morte pelo suspeito

Cleyde Mara Pereira Abrantes, de 44 anos, foi morta com vários golpes de faca na madrugada deste sábado, 4 de novembro, pelo ex-marido no bairro Jardim Guanabara, em Nova Alvorada do Sul (MS). O atual namorado da vítima fatal também ficou ferido.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito identificado como Jeremias Ferreira Dias, de 45 anos, invadiu a residência das vítimas por volta das 3h30 e ateou fogo no imóvel. O atual namorado, Adelvando Paulo da Silva, foi ver o que estava acontecendo e foi golpeado braço perfurado, com a lâmina da faca atingindo ainda outra parte do corpo.
Em seguida, o suspeito foi até o quarto de Cleyde estava dormindo e a esfaqueou no braço e tórax. Após o crime, Jeremias fugiu do local e não foi localizado até o momento.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as vítimas para o atendimento médico. No entanto, Cleyde não resistiu e morreu. Já Adelvando, está em estado grave e foi transferido em vaga zero para receber atendimento na Santa Casa de Campo Grande.
Vale destacar que o relacionamento de Cleyde e Jeremias durou por pouco tempo e ela estava sendo ameaçada pelo autor. E, no último domingo (29), pediu medida protetiva contra o mesmo.
O caso foi registrado como feminicídio, dano no âmbito da violência doméstica, descumprir decisão judicial e tentativa de homicídio.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas