Polícia

Mulher é mordida durante discussão por ex-colega de trabalho

Além disso, a vítima contou que teve o celular danificado durante a briga; o caso é investigado

|
Marina Romualdo
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu (Foto: Divulgação/Cenário MS)

Um mulher foi mordida na perna direita pela ex-colega de trabalho em uma fazenda de plantio de batatas no município de Santa Rita do Pardo. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia de Bataguassu.

Conforme as informações do Cenário MS, a vítima informou aos policiais que foi agredida pela ex-colega de trabalho, identificada como Mara. O fato ocorreu após ela ter sido demitida do emprego que fica na zona rural da cidade.

De acordo com o relato, a mulher afirmou que a demissão foi motivada por desentendimentos anteriores com a Mara e, ao questionar a ex-colega, as duas entraram em vias de fato. Neste momento, a vítima relatou que foi mordida na perna direita, sofrendo lesões aparentes.

Além disso, contou que o celular dela foi danificado durante a briga entre as duas. Diante dos fatos, o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e segue em investigação.

Veja Também

Homem é encontrado morto por familiar em quitinete

Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável

Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central