Polícia

Mulher é mantida em cárcere e espancada com cabo de vassoura pelo ex-marido

Vítima contou que foi agredida na frente dos filhos por ela ter negado manter relações sexuais com o suspeito

|
Marina Romualdo
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Dourados (Foto: Luciano Muta)

Uma mulher de 24 anos foi espancada com cabo de vassoura e mantida em cárcere privado pelo ex-marido, de 25 anos, em Dourados. O agressor está foragido.

Conforme a polícia, a vítima contou aos policiais que havia se separado há 3 meses do suspeito e, que ainda morava na casa, pois, ele nunca quis deixar a residência. E, em um certo momento, o ex-marido tentou manter relações sexuais e ela se negou.

Por volta das 9h de quarta-feira (26), o homem questionou a companheira sobre a recusa de manter relações sexuais com ele. Neste momento, eles começaram a discutir e o autor acabou dando um chute na perna da vítima.

Em seguida, a mulher pegou um cabo de vassoura para se defender, mas o homem tomou das mãos dela e passou a espancá-la na frente dos filhos. Então, a vítima pegou uma panela com óleo e jogou contra ele, que acabou sendo atingido no braço.

Com isso, o suspeito agrediu a vítima ainda mais e a manteve em cárcere por cerca de 3 horas. Após isso, ele fugiu e até o momento não foi localizado. A Polícia Civil de Dourados agora procura para localizar o agressor. 
 

Veja Também

Mulher perde dinheiro no “jogo do tigrinho” e mente que foi estuprada

Motorista de 41 anos morre após trocar pneu de caminhonete em Anastácio

Polícia identifica homem que atropelou e matou idoso de 76 anos em Mundo Novo

Homem é encontrado morto no Rio Sucuriú em MS