Mulher é indiciada por denúncia falsa de violência doméstica
Suposto autor era quem sofria as agressões segundo uma testemunha

Após investigação sobre uma suposta prática de ameaça no contexto de violência doméstica, suposta vítima foi indiciada, nesta terça-feira (29), após coleta de material probatório por denunciação caluniosa.
Conforme apurado, a suposta vítima, uma mulher de 36 anos, denunciou o companheiro, de 42 anos, alegando sofrer ameaças de morte há mais de quatro anos, sendo que com o fim da relação, houve o agravamento das intimidações. No depoimento, a mulher afirmou que, em uma ocasião, o homem encostou uma faca em seu pescoço.
O acusado negou todas as acusações e, durante investigação, uma testemunha confirmou a versão do homem, negando as ameaça e apontando que, de fato que agredia o suposto autor era a companheira.
Ao final do relacionamento, as investigações averiguaram que, a mulher já mantinha uma relação com outra pessoa e, os encontros ocorriam na casa do casal, enquanto o marido e a filha estavam fora. Com as provas, a mulher foi indiciada por denunciação caluniosa, previsto no artigo 339 do Código Penal.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação