Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo
Visitante alegou que a droga seria entregue a um interno e que teria recebido a promessa de pagamento de R$ 4 mil pelo transporte


Na manhã deste sábado (28), uma mulher foi flagrada tentando entrar em um presídio com substâncias ilícitas escondidas em seu corpo. O caso ocorreu durante o procedimento rotineiro de revista das visitantes femininas por meio de um aparelho de raio-X corporal.
De acordo com informações, por volta das 9 horas, ao realizem a revista intima em uma das visitantes, as agentes da penitenciaria notaram um volume atípico fugindo do formato anatômico do corpo, nas regiões dos seios e axilas.
Questionada se a mesma estaria portanto alguma substancia ilícita, a mulher acabou demonstrando nervosismo entrando em contradição. Posteriormente confessou que estava trazendo drogas para o seu companheiro.
A mulher acabou sendo encaminhada a uma sala especifica, na qual retirou de baixos dos seios e de ambas as axilas vários invólucros que totalizaram cerca de 286 gramas de maconha. A visitante alegou que a droga seria entregue a um interno e que teria recebido a promessa de pagamento de R$ 4 mil pelo transporte.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como tráfico de drogas, com as qualificadoras de associação criminosa e ocorrência nas dependências de um estabelecimento prisional. A suspeita foi detida e permanece à disposição da Justiça.
Veja Também
PRF apreende 4,5 toneladas de maconha em Três Lagoas
Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo
Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí
Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados
