Polícia

Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo

Visitante alegou que a droga seria entregue a um interno e que teria recebido a promessa de pagamento de R$ 4 mil pelo transporte

|
Verônica Anchieta
(Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Na manhã deste sábado (28), uma mulher foi flagrada tentando entrar em um presídio com substâncias ilícitas escondidas em seu corpo. O caso ocorreu durante o procedimento rotineiro de revista das visitantes femininas por meio de um aparelho de raio-X corporal.

De acordo com informações, por volta das 9 horas, ao realizem a revista intima em uma das visitantes, as agentes da penitenciaria notaram um volume atípico fugindo do formato anatômico do corpo, nas regiões dos seios e axilas.

Questionada se a mesma estaria portanto alguma substancia ilícita, a mulher acabou demonstrando nervosismo entrando em contradição. Posteriormente confessou que estava trazendo drogas para o seu companheiro. 

A mulher acabou sendo encaminhada a uma sala especifica, na qual retirou de baixos dos seios e de ambas as axilas vários invólucros que totalizaram cerca de 286 gramas de maconha. A visitante alegou que a droga seria entregue a um interno e que teria recebido a promessa de pagamento de R$ 4 mil pelo transporte.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como tráfico de drogas, com as qualificadoras de associação criminosa e ocorrência nas dependências de um estabelecimento prisional. A suspeita foi detida e permanece à disposição da Justiça. 

Veja Também

Caminhão de lixo da Prefeitura de Nova Andradina colide em carro estacionado

Idoso é preso após estuprar a própria neta de 10 anos no bairro Jardim Carioca

Discussão entre casal gera agressão e danos materiais em Dourados

Execução em farmácia pode estar ligada com briga de facção criminosa