Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo
Visitante alegou que a droga seria entregue a um interno e que teria recebido a promessa de pagamento de R$ 4 mil pelo transporte

Na manhã deste sábado (28), uma mulher foi flagrada tentando entrar em um presídio com substâncias ilícitas escondidas em seu corpo. O caso ocorreu durante o procedimento rotineiro de revista das visitantes femininas por meio de um aparelho de raio-X corporal.
De acordo com informações, por volta das 9 horas, ao realizem a revista intima em uma das visitantes, as agentes da penitenciaria notaram um volume atípico fugindo do formato anatômico do corpo, nas regiões dos seios e axilas.
Questionada se a mesma estaria portanto alguma substancia ilícita, a mulher acabou demonstrando nervosismo entrando em contradição. Posteriormente confessou que estava trazendo drogas para o seu companheiro.
A mulher acabou sendo encaminhada a uma sala especifica, na qual retirou de baixos dos seios e de ambas as axilas vários invólucros que totalizaram cerca de 286 gramas de maconha. A visitante alegou que a droga seria entregue a um interno e que teria recebido a promessa de pagamento de R$ 4 mil pelo transporte.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como tráfico de drogas, com as qualificadoras de associação criminosa e ocorrência nas dependências de um estabelecimento prisional. A suspeita foi detida e permanece à disposição da Justiça.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação