Mulher e filho são presos com 20 celulares contrabandeados do Paraguai
Autora realizava duas viagens por semana para levar mercadorias do Paraguai com lucro mensal de R$ 4 mil


Uma mulher, que não teve a identidade revelada, e o filho, de 23 anos, foram flagrados nesta terça-feira, 1º de agosto, com contrabando de 20 celulares. A dupla foi detida em barreira fiscal do Posto Fiscal Porto XV de Novembro, em Bataguassu (MS).
Informações apuradas apontam que policiais militares ambientais realizavam a barreira quando avistaram o veículo. A motorista se aproximou e realizou manobra brusca de retorno.
Os policiais acompanharam o veículo que estacionou em frente a um restaurante às margens da BR 267.
Ao ser abordado, os militares constataram que a condutora do veículo estava acompanhada pelo filho. Indagada sobre o motivo da tentativa de fuga, ela relatou que estava transportando 20 celulares da marca Xiaomi e 3900 baterias para celular de diversos modelos. A mercadoria, segundo a autora, seria proveniente do Paraguai, sem nota fiscal, e destinada a São Paulo.
A mulher relatou, ainda, que realizava em média duas viagens por semana para levar mercadorias e que teria um lucro mensal de cerca de R$ 4 mil. Diante dos fatos, mãe e filho foram presos em flagrante pelo crime de descaminho e os produtos foram entregues na Polícia Federal de Três Lagoas.
Veja Também
Mais de 100 quilos de cocaína e pasta base são apreendidos em Itaporã
Homem morre após ser baleado durante confronto com a PM
Homem é preso em flagrante por crimes de violência doméstica
Polícia Civil de MS e SP prende responsável por invasão de sistema da Reme
