Mulher é estuprada, espancada e mantida em cárcere privado pelo ex-marido
Agressor invadiu a residência da vítima no domingo (17) e passou ameaçá-la de morte até segunda-feira (18) quando ela conseguiu pedir ajuda

Uma mulher de 32 anos foi estuprada, espancada e mantida em cárcere privado na segunda-feira (18) pelo ex-marido no bairro Jardim das Macaúbas, em Campo Grande. Ele foi preso em flagrante em frente a casa da vítima.
Conforme as informações apuradas pelo Diário Digital, a vítima relatou que o autor foi até a sua residência na noite de domingo (17) e a trancou dentro do imóvel. Em seguida, ele começou ameaçá-la de morte e, em seguida, passou a agredir com socos e a estuprou.
Após o abuso sexual, o ex-marido continuou mantendo a vítima em cárcere privado até a segunda-feira (18) quando a vítima conseguiu fugir e procurar ajuda, acionando a Polícia Militar. Em diligências, a equipe foi até a casa da mulher e encontrou o suspeito em frente a casa.
Durante abordagem policial, foi realizado a revista policial e nada de ilícito foi encontrado com ele. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e o mesmo foi encaminhado para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para as providências cabíveis.
O caso foi registrado como estupro, sequestro e cárcere privado, resistência, desobediência e ameaça no âmbito de violência doméstica.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central