Mulher é estuprada, espancada e mantida em cárcere privado pelo ex-marido
Agressor invadiu a residência da vítima no domingo (17) e passou ameaçá-la de morte até segunda-feira (18) quando ela conseguiu pedir ajuda


Uma mulher de 32 anos foi estuprada, espancada e mantida em cárcere privado na segunda-feira (18) pelo ex-marido no bairro Jardim das Macaúbas, em Campo Grande. Ele foi preso em flagrante em frente a casa da vítima.
Conforme as informações apuradas pelo Diário Digital, a vítima relatou que o autor foi até a sua residência na noite de domingo (17) e a trancou dentro do imóvel. Em seguida, ele começou ameaçá-la de morte e, em seguida, passou a agredir com socos e a estuprou.
Após o abuso sexual, o ex-marido continuou mantendo a vítima em cárcere privado até a segunda-feira (18) quando a vítima conseguiu fugir e procurar ajuda, acionando a Polícia Militar. Em diligências, a equipe foi até a casa da mulher e encontrou o suspeito em frente a casa.
Durante abordagem policial, foi realizado a revista policial e nada de ilícito foi encontrado com ele. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e o mesmo foi encaminhado para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para as providências cabíveis.
O caso foi registrado como estupro, sequestro e cárcere privado, resistência, desobediência e ameaça no âmbito de violência doméstica.
Veja Também
Dois suspeitos morrem em operação de cumprimento de mandados em Ponta Porã
Polícia apreende duas carretas carregadas com mais de 600 pneus ilegais
Vídeo: PMA resgata filhote de sucuri em carro no bairro Parque Novo Século
Músico que agrediu jornalista com filha no colo é solto com tornozeleira eletrônica
