Mulher é estuprada e tem o celular furtado próximo a bar no centro
Vítima teria conhecido o autor em uma festa e foi violentada dentro do próprio veículo

Uma mulher foi vítima de estupro após sair de um bar, por volta das 4 horas desta sexta-feira (6), na região da Plataforma Cultural no Centro de Campo Grande (MS). A equipe da Guarda Civil Metropolitana foi acionada por volta das 6h40 para verificar a ocorrência na região da Esplanada Ferroviária.
Um agente relatou que, por volta das 4h40, ouviu alguém gritando e xingando na Avenida Calógeras, e seguiu em direção à Avenida Mato Grosso. Por volta das 5h40, realizava ronda em frente ao seu posto de serviço na Casa da Esplanada quando viu um carro estacionado na frente do Armazém Cultural. Dentro do veículo, uma mulher estava debruçada ao volante.
Ao ver o policial, a mulher saiu do carro e pediu ajuda, afirmando ter sido vítima de estupro. A vítima disse que estava em uma festa no Bar do Carioca, próximo ao Armazém, onde conheceu um homem. Ainda segundo relato da mulher, o estupro aconteceu dentro do seu próprio automóvel, e o autor também levou seu celular.
A equipe acionada, juntamente com o policial que realizou a abordagem, levaram a mulher até a DEPAC-Centro, entretanto, foram orientados para encaminhá-la até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde levaram a vítima para realizar os procedimentos de praxe e atendimento.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central