Mulher é estuprada dentro da própria casa após confraternização com colegas de trabalho
Autor aproveitou que a vítima estava dormindo e a violentou sexualmente


Mulher, de 36 anos, que terá a identidade preservada, passou por momentos de terror na madrugada deste domingo, 17 de julho, após ser estuprada por colega de trabalho em confraternização na própria casa, localizada no Conjunto Residencial Mata do Jacinto. O autor aproveitou que a vítima estava dormindo e a violentou sexualmente. Ele fugiu após o crime.
Conforme informações policiais, a vítima havia realizado uma confraternização com colegas de trabalho na residência dela. O grupo ingeriu algumas bebidas alcoólicas. Aos poucos, os convidados foram embora e apenas o autor ficou na residência com a mulher.
Em determinado momento, a vítima pegou no sono e dormiu. Por volta das 02h, acordou com as calças abaixadas e o homem em cima dela, já a estuprando. Desesperada, perguntou o que ele estava fazendo e o autor respondeu que acreditou que ela estivesse acordada e fugiu em seguida.
A vítima acionou a Polícia Militar e relatou o caso, porém afirmou não querer prestar queixa contra o suspeito. Os militares registram o caso na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Veja Também
PRF apreende 4,5 toneladas de maconha em Três Lagoas
Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo
Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí
Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados
