Mulher é espancada até a morte pelo marido em Sidrolândia
Luciene Braga de 51 anos é a primeira vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul em 2024

Luciene Braga, de 51 anos, foi morta nesta quarta-feira (03) após ser espancada pelo próprio marido no município de Sidrolândia. O suspeito do crime de feminicídio foi preso em flagrante.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no hospital. Ao chegar, constataram que uma mulher foi levada para unidade já sem vida em rigidez cadavérica e com sinais de espancamento.
O irmão da vítima, Admar Braga informou que Luciene foi espancada até a morte e deve ter sido assassinada durante a madrugada. Além disso, o mesmo afirmou que o autor foi preso em flagrante.
Diante dos fatos, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Campo Grande para os procedimentos de praxe.
O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e familiar. Luciene é a primeira vítima de feminicídio deste ano em Mato Grosso do Sul.
Passagens pela polícia – Em 2021, Luciene Braga foi presa por matar o tio com golpes de martelo. A vítima identificada como Justino Morale, de 65 anos, foi encontrada enterrada no quintal da casa onde morava.
Em diligências, a polícia identificou a mulher como a principal suspeita do crime e ela confessou o homicídio.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas