Polícia

Mulher é esfaqueada por vizinho no interior e morre a caminho da Capital

Vítima chegou a ficar com vísceras expostas pelo ferimento; autor segue foragido

|
Victória de Oliveira
Polícia Militar atendeu a ocorrência na cidade - (Foto: Reprodução/RV News)

Mulher, de 40 anos, identificada como Glorisleyne Anunciação Vilhalva, morreu na noite desta sexta-feira, 30 de setembro, em Rio Verde de Mato Grosso (MS), após ser esfaqueada por vizinho. O caso ocorreu depois de discussão entre a vítima e o autor na rua Arnaldo Martins da Silva, no bairro Santa Terezinha. 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao local por volta das 19h50. Ao chegarem, encontraram a vítima sentada em cadeira na casa da vizinha com parte das vísceras expostas por conta de grande corte no abdômen. A vítima não conseguiu dar detalhes do ocorrido, devido ao estado de inconsciência em que se encontrava.

Testemunhas relataram que Glorisleyne e um vizinho estavam discutindo, na companhia do autor, de 23 anos. Em determinado momento, o jovem saiu do local e retornou com uma faca, com a qual desferiu vários golpes na vítima. Após o crime, fugiu do local. 

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também atenderam a ocorrência e encaminharam a vítima ao Hospital de Rio Verde de Mato Grosso. A mulher estava em estado grave e seria transferida para Campo Grande em vaga zero, porém morreu durante o trajeto, por volta das 02h40 da madrugada deste sábado, 1º de outubro. 

Policiais efetuaram diligências no local para encontrar o autor, sem êxito. As motivações do crime seguem desconhecidas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município como homicídio qualificado por motivo fútil.

 

Veja Também

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS