Diário Digital
 
Polícia

Mulher é encontrada morta dentro de casa no Jardim Colúmbia

Vítima é esposa do motociclista que morreu nesta quarta-feira (21) no acidente de trânsito na BR-163

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
Delegado da Polícia Civil de Jaraguari, Jarley Inácio de Souza durante a ocorrência (Foto: Adriano Miguel)

Foi identificada como Cláudia Franciele Cabreira Pereira, de 28 anos de idade, a mulher encontrada morta na tarde desta quarta-feira, 21 de Dezembro, no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande (MS). Ela é casada com o motociclista, Kaio Vinicius da Silva Maciel Gavioli, de 32 anos, que morreu em um acidente de trânsito.

As primeiras informações apuradas pelo Diário Digital relatam que a mulher foi encontrada com diversas perfurações de arma branca no tórax.

Segundo o delegado da Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari (MS), Jarley Inácio de Souza relatou que pode ter ocorrido uma briga de casal. "Os dois tiveram perfurações com o mesmo instrumento. O crime ocorreu na residência e como pode ter sido um feminicídio, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) irá seguir apurando o caso".

Caio Vinicius morreu na hora (Foto: Luciano Muta)

Na manhã desta quarta-feira (21), Kaio colidiu de frente com um caminhão e morreu na BR-163, a 15km da Capital. O motociclista estava pilotando uma Honda CG 125 quando perdeu o controle da direção e bateu contra o veículo. A moto chegou a ser arrastada por quase 50 metros até que o caminhoneiro conseguisse parar.

Durante a ocorrência, o delegado Jarley informou que foram encontradas perfurações de faca no pescoço e tórax, , o que explica a perda de controle da direção. A suspeita era de que a vítima teria se ferido em um outro local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Civil e a CCRMS Via foram acionados para atender o caso. 
 

Veja Também

TJMS alerta que falsos advogados que estão aplicando golpes no Estado

Homem é encontrado morto às margens da BR-163

Mulher viaja para encontrar marido e morre em acidente

Após três dias de prisão, acusado de esfaquear namorada, é solto