Mulher é encontrada morta dentro de carro em canavial
Célia Regina Sass, de 47 anos, estava dentro do GM/Corsa Sedan sem vida

Um mulher identificada como Célia Regina Sass, de 47 anos, foi encontrada morta dentro de seu veículo GM/Corsa Sedan, de cor prata, no início da tarde deste domingo (3), em um canavial próximo à rodovia MS-473, atrás do aterro sanitário, em Nova Andradina.
Conforme o site de notícias local Jornal da Nova, a Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que cuida da área de plantio, que ao vistoriar o local, encontrou o carro poucos metros da estrada vicinal dentro da plantação de cana-de-açúcar.
No local os policias militares constaram o corpo da vítima, isolou o perímetro até a chegada da Polícia Civil, por meio de uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) e Perícias Criminal e Papiloscopista.
De acordo com as informações preliminares, a vítima não apresentava sinais de violência, mas o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) pela Funerária Pax para exame de necrópsia.
O caso é apurado pela Polícia Civil. No carro havia um corote, uma lata de cerveja e o aparelho celular da vítima não foi localizado.
(Fonte: Jornal da Nova)
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas