Mulher é encontrada morta com perfuração no abdômen dentro do Rio Anhanduí
Suspeita inicial da polícia é que o corpo da vítima tenha sido apenas desovado no local


Uma mulher que não foi identificada foi encontrada na manhã desta segunda-feira (10) dentro do Rio Anhanduí, em Campo Grande. A vítima tinha uma perfuração no abdômen.
Conforme as informações apuradas pelo Diário Digital, os funcionários da Água Guarirobas estiveram no local para fazer uma coleta, quando encontraram o a vítima no rio. Porém, vale destacar que o corpo estaria há pouco tempo na água.
A Polícia Militar, Civil e a Perícia estiveram no local para apurar as circunstâncias da morte. No entanto, ainda não é possível ter alguma informação concreta sobre o crime. Contudo, a suspeita inicial é que o corpo da vítima tenha sido apenas desovado no Rio Anhanduí.
Além disso, foi encontrado próximo ao local, vestígios de restos de cobertores queimados, no qual, pode ter alguma ligação com o crime. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e vão investigar se o caso se trata de feminicídio ou homicídio simples.
Veja Também
Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados
Professora é esfaqueada durante discussão pelo companheiro em MS
Homem executado a tiros no Caiobá tinha extensa ficha criminal
Três mulheres são presas transportando cocaína e maconha para Campo Grande e SP
