Polícia

Mulher é encontrada morta com perfuração no abdômen dentro do Rio Anhanduí

Suspeita inicial da polícia é que o corpo da vítima tenha sido apenas desovado no local

|
Marina Romualdo
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul investiga se o caso se trata de feminicídio ou homicídio simples (Foto: Divulgação)

Uma mulher que não foi identificada foi encontrada na manhã desta segunda-feira (10) dentro do Rio Anhanduí, em Campo Grande. A vítima tinha uma perfuração no abdômen.

Conforme as informações apuradas pelo Diário Digital, os funcionários da Água Guarirobas estiveram no local para fazer uma coleta, quando encontraram o a vítima no rio. Porém, vale destacar que o corpo estaria há pouco tempo na água.

A Polícia Militar, Civil e a Perícia estiveram no local para apurar as circunstâncias da morte. No entanto, ainda não é possível ter alguma informação concreta sobre o crime. Contudo, a suspeita inicial é que o corpo da vítima tenha sido apenas desovado no Rio Anhanduí.

Além disso, foi encontrado próximo ao local, vestígios de restos de cobertores queimados, no qual, pode ter alguma ligação com o crime. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e vão investigar se o caso se trata de feminicídio ou homicídio simples. 

Veja Também

Esposa é morta pelo marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá