Mulher é encontrada com marcas de facadas e pancadas na cabeça
Polícia estima que vítima tenha sido morta na sexta-feira (13) e encontrada na manhã de sábado (14)
Mulher, de 53 anos, identificada como Aparecida dos Santos Pinto, foi encontrada morta neste final de semana no Assentamento Tupãncireta, localizado em Bela Vista (MS), município a 323 quilômetros da capital. A vítima estava com marcas de facada pelo corpo e pancadas na cabeça. A Polícia Civil investiga o caso.
Aparecida foi encontrada na chácara onde morava. Conforme o Jardim MS News, a mulher foi golpeada sete vezes com facadas. A Polícia estima que a vítima foi morta na noite de sexta-feira, 13 de janeiro, e encontrada na manhã do sábado (14). O caso veio a tona neste domingo (15).
Estiveram no local a Polícia Civil de Bela Vista, Polícia Civil de Jardim, a Perícia Técnica, bem como equipe da funerária local. O corpo foi encaminhado Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exame necroscópico.
A vítima foi sepultada ontem. Nas redes sociais, amigos e familiares de “Cida”, como a mulher era conhecida, lamentam o caso. “Meus sentimentos. Cida [era uma] mulher maravilhosa. Não merecia”, comentou colega. “Não acredito que isso aconteceu com a dona Cida. Meu Deus, que tristeza”, lamentou outra amiga da vítima.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação