Polícia

Mulher é encontrada com marcas de facadas e pancadas na cabeça

Polícia estima que vítima tenha sido morta na sexta-feira (13) e encontrada na manhã de sábado (14)

|
Victória de Oliveira
"Cida" foi encontrada morta na chácara onde morava - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Mulher, de 53 anos, identificada como Aparecida dos Santos Pinto, foi encontrada morta neste final de semana no Assentamento Tupãncireta, localizado em Bela Vista (MS), município a 323 quilômetros da capital. A vítima estava com marcas de facada pelo corpo e pancadas na cabeça. A Polícia Civil investiga o caso.

Aparecida foi encontrada na chácara onde morava. Conforme o Jardim MS News, a mulher foi golpeada sete vezes com facadas. A Polícia estima que a vítima foi morta na noite de sexta-feira, 13 de janeiro, e encontrada na manhã do sábado (14). O caso veio a tona neste domingo (15).

Estiveram no local a Polícia Civil de Bela Vista, Polícia Civil de Jardim, a Perícia Técnica, bem como equipe da funerária local. O corpo foi encaminhado Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exame necroscópico.

A vítima foi sepultada ontem. Nas redes sociais, amigos e familiares de “Cida”, como a mulher era conhecida, lamentam o caso. “Meus sentimentos. Cida [era uma] mulher maravilhosa. Não merecia”, comentou colega. “Não acredito que isso aconteceu com a dona Cida. Meu Deus, que tristeza”, lamentou outra amiga da vítima.

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia