Polícia

Mulher é autuada por aplicar golpe do falso pix em lojas

Luandy Benites Prates solicitava a chave pix para pagamento e, em seguida, encaminhava os comprovantes falsos

|
Da redação
(Foto: Divulgação/SIG)

Luandy Benites Fagundes Prates, de 26 anos, foi presa suspeita de praticar o golpe do falso pix em lojas de grife em Dourados. A prisão ocorreu na quarta-feira (9).

Conforme as informações do Ligado na Notícia, a suspeita realizava compras online em estabelecimentos que comercializavam calçados e roupas de marca e solicitava a chave Pix para pagamento. Em seguida, encaminhava os comprovantes falsos.

Além disso, a criminosa solicitava entrega do produto em seu local de trabalho, mas sempre recebia o produto em frente a lojas as quais ela não tinha qualquer vínculo. Diante dos fatos, os agentes do Setor de Investigações Gerai conseguiram interceptar uma das ações criminosas de Luandy.

A equipe policial conseguiu identificar-lá no momento em que ela tentava obter o lucro com o recebimento do produto arrecadado com o crime. Durante a abordagem, os policiais encontraram parte dos produtos subtraídos em dias anteriores.

Ainda de acordo com o Portal de Notícias, a mulher confessou o crime e diante dos fatos, acabou presa e autuada em flagrante pelo crime de estelionato.
 

Veja Também

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas