Mulher é assassinada em Maracaju e companheiro é o principal suspeito
Crime aconteceu na noite de sexta-feira (20) e o suspeito se apresentou à polícia horas depois


Uma mulher de 42 anos foi assassinada na noite desta quinta-feira (20) em Maracaju, município a 160 km de Campo Grande. Doralice da Silva foi encontrada morta pela filha com um ferimento de faca no pescoço, dentro de casa, no bairro Vila Juquita. O principal suspeito é o companheiro da vítima, Edemar Santos Souza, de 31 anos, que se apresentou à Polícia Militar na manhã deste sábado (21).
O crime ocorreu por volta das 23h15, na Rua dos Pereiras. Vizinhos relataram que o casal discutia intensamente desde as 22h30 e, cerca de meia hora depois, o barulho cessou. Segundo testemunhas, o suspeito deixou a residência pouco depois, empurrando um carrinho e indo em direção à casa do pai.
Minutos depois, a filha da vítima chegou ao local e encontrou a mãe caída no quarto, com uma lesão no pescoço causada por arma branca. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e, ao chegar na casa, constatou a gravidade da situação.
Equipes da PM iniciaram buscas pelo suspeito ainda durante a madrugada. Por volta das 6h da manhã desta sexta, ele se apresentou voluntariamente no quartel da Polícia Militar de Maracaju, alegando que soube das buscas, mas negou envolvimento no crime. Edemar foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.
O caso está sendo investigado como feminicídio e segue sob apuração pela Polícia Civil de Maracaju.
Veja Também
Autor de furto é preso após ser flagrado andando com TV na rua
Homem é preso ao tentar invadir casa de ex-mulher
Condutor foge de fiscalização em alta velocidade e é preso na BR-463
