Mulher é assassinada após pedir medida protetiva contra ex-marido em MS
Alessandra Penha Cardoso, de 42 anos, foi morta com golpes de faca em Paranaíba

Alessandra Penha Cardoso, de 42 anos, foi assassinada com golpes de faca na manhã desta terça-feira, 29 de Agosto, na Avenida Evaristo Pereira Ferreira, no bairro Santo Antônio, em Paranaíba (MS). O principal suspeito do feminicídio, é o ex-marido da vítima, Eurico Costa Machado, de 50 anos.
Conforme as informações policiais, a vítima estava retornando para sua residência após ter ido à delegacia solicitar uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Ela já tinha medida restritiva contra o suspeito.
Na data, ele estava escondido em frente ao imóvel da vítima e surpreendeu Alessandra, com vários golpes de faca. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. A equipe médica chegou no local e constatou a vítima já estava sem vida.
Já o suspeito tentou fugir pulado muros das residências da região, porém, foi localizado e preso em flagrante pelo equipe policial. O crime foi registrado como feminicídio na Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba (DAM).
De acordo com os dados da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Alessandra é a 19° caso de feminicídio registrado, em Mato Grosso do Sul neste ano.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central